terça-feira, 31 de agosto de 2010

Folhinha!!!

Sabe aquelas folhinhas, calendários de mesa, hoje em meio a confusão da minha mesa, me deparei com a seguinte citação:
Ao abondonar o passado, agradeça a ele.. Não persiga quem se afasta de você. Abandone o apego. As pessoas se vão porque já cumpriram a tarefa de contribuir de algum modo para o desenvolvimento de sua alma. Se alguém quer se afastar de você, agradeça-lhe por tudo e deixe-o partir. Neste momento, prepara-se uma "vaga" para ser ocupada por um novo amigo, ou um novo amor.

E não é que faz sentido....
Colocarei em prática...
Beijos

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Recaída...

Ai, ai, ai...tive uma recaída....
Mas, já passou!!!!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Dr Love....rsrsrs

Porque nos apaixonamos pela pessoa errada?

 Então envie sua pergunta para doutorlove@gmail.com, ô preguiçoso!



Pergunta: “Já estou cansada, pra não dizer exausta, de sempre quebrar a cara com as mesmas situações e decepções. Porque sempre nos apaixonamos pela pessoa errada?”


Hmmm… E o que seria a pessoa errada, Mariana?



Alguém que não corresponde, alguém que nos trata mal ou alguém distante, inalcançável?



Essa busca pela pessoa “certa” é de certo modo uma fuga.
Nos colocamos sempre em busca de alguém que…



- Nos dê valor

- Nos dê afeto

- Nos dê sexo



- Em última instância, nos dê permissão para ser feliz



A busca pelo amor é a busca pelo prazer, pela felicidade e também pela validação pessoal. A procura pela pessoa certa é a busca por alguém que nos faça sentir bem. Mas sentir-se bem parte de dentro.


Quando você encontra a frustração constantemente nesse processo – da sedução e dos relacionamentos -, está na hora de parar de olhar em volta e prestar mais atenção em si mesmo. A baixa auto-estima e a baixa percepção de valor próprio são sintomas possíveis de serem revertidos e uma vez que isso aconteça, vai ficar muito mais fácil encontrar a pessoa certa.
Sabe porque? Porque a pessoa certa é você e uma vez que isso se torne claro, você não vai mais procurar,vai ser procurado.
Hoje estou extremamente bem-humorado, parece até que acabei de assistir algum daqueles filmes onde os animais falam e sempre tem um cachorro inteligente que salva a turma no final… ahn…

Abraço,

Dr. Love

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

GISLAINE PERDÃO !

Sempre fui meio popular...desde criança, na adolescência então minha vida social bombou...na minha festa de dezesseis anos eram tantas pessoas na rua querendo entrar sem serem covidados que minah família ficou com medo...depois da festa eu andava na rua e os meninos diziam, nem me chamou pra sua festa.... e foi assim sempre...eu particularmente gosto de festas...Mas vamos falar de amigos...tenho alguns bons e antigos amigos, tenho aqueles tipos que quase não vejo , e que se encontro parece que estamos sempre juntos, mas, hoje quero homenagear uma amiga de verdade, que conheço há um tempão, estudamos juntas no Colégio Clóvis mas, não lembramos uma da outra, estou falando da Gislaine Perdão, grande amiga e confidente, vou descrevê-la assim sob um olhar meio Erika de ser:
A Gi, nunca atrasa, é muito sincera, me escuta, me dá várias broncas, sabe quando a verdade está ali, e não se quer enxergar, pois é, ela já botou o dedo na minha ferida várias vezes, e me fez enxergar algumas coisas...ela sabe do que estou falando, sua sinceridade contagia, é uma ouvinte impecável, ouve com muita atenção, faz dieta direitinho, isso também aprendi com ela, se apaixona rápido demais, até nisso somos parecidas...rsrs as vezes não somos correspondidas, uma vez fomos à uma festa  fantasia e usamos roupas de espanhola, estávamos lindas, digamos que éramos duas espanholonas...mas agora estamos espanholas tam G, antes éramos EXG...ah e de quebra a Gi também dança, e dança muito bem, enfim, pra concluir este post, a Gi é do tipo amigo sempre presente, resolvi homenageá-la, nem me perguntem o motivo, foi acontecendo ...quando comecei o post me veio a cabeça a Gi.Os outros amigos tbm são importantes...sem eles minha história  não teria sido escrita até aqui...
Hoje está uma tarde maravilhosa, com um Sol lindo lá fora, agora botei na cabeça que devemos sempre celebrar a cada dia, cada momento.
Beijos no coração
ERika(* -*)


Ps. A imagem abaixo também é uma homenagem para a Gi, que de quebra ainda é atriz!!!


domingo, 22 de agosto de 2010

Palavras do Coração

Palavras do Coração

Bruna Caram

Composição: Otávio Toledo / J.C.Costa Netto

São sorrisos largos

Lagos repletos de azul

Os corações atentos

Ventos do sul

São visões abertas

Certas despertas pra luz

A emoção alerta

Que nos conduz



Sonhos aventuras

Juras promessas

Dessas que um dia acontecerão

Você me daria a mão?

Todos estes versos soltos dispersos

No meu novo universo serão

Palavras do coração



Os artifícios

Vícios deixando de ser

Os velhos compromissos

Pra esquecer

São pontos de vista

Uma conquista comum

O mesmo pé na estrada

De cada um



Sonhos aventuras

Juras promessas

Dessas que um dia acontecerão

Você me daria a mão?

Todos estes versos soltos dispersos

No meu novo universo serão

Palavras do coração.
Bruna Caram é uma revelação da Nova MPB, una cantora maravilhosa,
procurem ouví-la, tenho cetreza de que gostarão!!!Bjos
Erika


sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Será????

O casamento já havia acontecido há bastante tempo, e ela gostava do marido, mas, ultimamente questionava-se sobre este sentimento....Idas e vindas já tinham se tornado uma constante em suas vidas, eis que aparece Brian, com seu casaco preto e a enfeitiça...seu olhares se procuram e se encontram pela cidade, seja na brisa da manhã ou em meio a raios multicoloridos...as pessoas já notaram um brilho novo em seu olhar...e o marido que ela tanto amava deu lugar a tão sonhada liberdade... Susan agora atrai olhares..vindos de outros olhos, percebo uma preciptação em seu comportamento, mas, dou-lhe uma força, pois o que importa é a realização de sentir-se livre e apaixonada outra vez!!!

Anos Dourados

Sabe aquelas pessoas que viveram intensamente a década de 80, que foram acostumadas a curtirem as bandas pois assistiam o Chacrinha nas tardes de sábado, ou que simplesmente se apaixonaram pelo pop rock nacional, pois bem faço parte desta tribo, sou total Saudades dos anos 80, adolescentes politizados, boa música, quem não estudava tomava pau na escola mesmo, saudades das pizzas de mussarela que meu pai trazia durante a madrugada quando ainda trabalha em una nultinacional...Saudades de sair pelo portão de trás da escola para assistir Anos Dourados...saudades de ir pro Aramaçan de ónibus e gostar desta situação...Adolescência, que época boa....

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O silêncio

Neste fim de semana ela tentou se organizar, porém, não conseguiu, a apatia era mais forte que ela...Afinal de contas era domingo, o dia em que seu par lhe fazia companhia, e almoço também, e ainda por cima teve que compartilhar seu anjo com outra pessoa....
Foi triste, mas ela vai superar.

Fase boa

Faz um tempão que não posto nada aqui, resolvi compartilhar uma nova fase, alias muito legal, estou comprometida em mudanças boas para minha vida, e comecei pelo guarda roupas, joguei muita coisa fora, doei muitas roupas que jamais usaria, enfim, e comecei uma dieta, e me surpreendo a cada dia, estou sendo muito dedicada.
Na verdade a reeducação alimentar, sempre me foi muito familiar, pois minha família se alimenta direitinho, tudo no horário , eu é que era a desregrada, a que conhecia até o chapeiro da padaria, e que frequentava os fast foods da vida, mas agora não, parei!! Agora visto as minhas roupas e elas estão me servindo, uh uh que legal não é que estou emagrecendo de verdade?? Me pergunto todas as manhãs.
E ainda mais agora que estou prestes a comemorar mais um ano de vida, 39 anos, que delícia, penso em celebrar todos os dias, a vida é linda, eu me sinto privilegiada, tenho uma família linda, uma filha que é meu anjo da guarda, e amigos maravilhosos que estão sempre por perto, ah e de quebra trabalho com crianças e adolescentes que não me fazem envelhecer nunca, alias, não me vejo com a idade cronológica que tenho... é isso aí, eu que passei por uns momentos meio complicados, aqui estou novinha em folha esperando a primavera aparecer, linda com suas flores e seu perfume, sobre nós que as vezes nem nos damos conta de que ainda existem flores por aí!!!
Beijos...
Erika