quinta-feira, 24 de maio de 2012

Fé...

Falar de Fé pra mim, sempre foi sinônimo de persistência e otimismo, hoje, acrescento a isso a presença de Deus, puro e simplesmente Deus, que me ouviu, que me ouve, que me presenteia com amigos, amores, família, e pela sua presença constante e insubstituível em minha vida...sou morada fixa do Espirito Santo de Deus...e não me canso de agradecer...obrigada pela sensibilidade que eu desenvolvo a cada dia...

terça-feira, 1 de maio de 2012

Ele....

A bem da verdade já o conhecia...assim, já o tinha visto em algum lugar, coisas da profissão, seu nome era de origem européia, e, isso é de fato algo que meche comigo. Homens com origem européia são grandes, têm mãos grandes, talvez seja uma lenda que eu mesma criei.
Como em todo começo de ano na minha profissão algumas pessoas novas aparecem e outras antigas se vão, e assim acontece a renovação de professores. Pois bem, foi assim que eu o revi, de olhos claros, riso fácil, forte, ele procurava meus olhos fixamente, de uma maneira que algumas pessoas perceberam, ora, eu também havia percebido, e tinha gostado daqueles olhares, comentei com a minha terapeuta, eu achei que era besteira, coisa passageira e deixei pra lá, mas, sempre o vigiava de longe, ouvia o barulho de seu carro chegando, e logo descia para a sala dos professores para vê-lo, em palavras breves como um "boa tarde", já me eram suficientes para saciar aquela vontade, que era branda, mas, que na verdade mexia comigo...O tempo foi passando, eu não me importava tanto mais, mas, continuava a vê-lo pelos corredores. Um belo dia, aliás  no dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, a diretora havia entregue um bombom para todos os funcionários da escola, neste dia estávamos em reunião de planejamento, e ganhei de suas mãos, o bombom, que ele gentilmente me deu, e disse:_ queria te dar este bombom! Pensei assim, nossa que fofo! Eu agradeci apenas com um obrigada, e um sorriso. Ele sentou-se ao meu lado, e naqueles minutos subia em meu corpo um desejo de beijá-lo, assim de repente, apenas seguindo a intuição de  meu coração.
Após alguns dias, pedi a uma amiga que colocasse um chocolate com um bilhetinho onde estava escrito, "Retribuindo o bombom"...passaram-se alguns dias, e eu não o havia visto, quando de surpresa ele entra naquela habitual sala de professores, abre um sorriso lindo e me diz: "Obrigado pelo chocolate", e eu que sou tão comunicativa fiquei quase muda, por nada , respondi.
Voltei rapidamente a sala de aula, e pensei: Nossa esse cara mexe comigo mesmo!
Minha terapeuta, na última sessão me disse que eu dou corda e quando a pessoa vai retribuir eu saio correndo! Ai me questionei_ Será?
N a última terça -feira, me aconteceu algo muito estranho, e muito legal, estava eu na sala de aula, quando vi seu carro chegando, logo arrumei uma desculpa para ir a té a sala dos professores, nos últimos degraus da escada, me deparo com Ele, conversando com uma funcionária da escola, ele interrompe a conversa, e se dirige a mim, senti uma intensidade tão grande naquele ato, que me aproximei, e naquele momento eu queria beijá-lo, e sentia que esse também era o desejo dele, estávamos os dois com o mesmo desejo, em um lugar proibido, em uma hora indevida, mas, vamos aos fatos, ele queria me dizer que a partir daquele dia, não trabalharia mais naquela escola, mas, que ele queria fazer contato comigo, me passou seu email, e seu numero de telefone, pensei nossa que pena q vai embora.
No mesmo dia ele me ligou, me mandou mensagem, email...estamos assim, nos curtindo, sem medo, sem pressa, acho que vai rolar...espero que sim , estamos receptivos...